Menu

The Journey of Crawford 464

riskdibble15's blog

Como Tirar Fotos Melhores Viajando Sozinho

Domina Tudo A respeito da Fotografia Esportiva E A Copa Do Mundo?


Em fotografia, rotulou-se valor de exposição, ou EV, o efeito das combinações possíveis entre o par conjugado velocidade de obturação e abertura de diafragma que levam a uma mesma exibição. A escala em EV é decimal, com cada unidade correspondendo a um "ponto" fotográfico. O acrescentamento de valor na escala EV significa uma apresentação em dobro. O ponto de fixação do EV depende da sensibilidade ISO considerada.


A escala decimal do EV corresponde, mais um menos, à assimilação sensorial humana da luminosidade que é sensível ao dobramento do valor da intensidade luminosa. Depois surgiram os exposímetros. A fama da “Weston Master”, atravessou a segunda metade do século passado, virou peça de colecionador e continua sendo anunciada em classificados como estando em ótimo estado de funcionamento.


À época das “Weston Masters”, as escalas eram arbitrárias, com cada fabricante impondo a sua própria. Nos anos cinquenta a Kodak introduziu uma escala de valores de exibição em uma câmera de tua fabricação, não como escala EV, contudo ainda como escala LV (Light Value). Nos anos sessenta foi determinada a escala EV, que foi adotada primeiramente pelos fotômetros e depois pelas câmeras com fotômetro incorporado.


O decênio de setenta foi o decênio de consolidação do EV. As câmeras tipo point-and-shoot, que automatizaram a exposição deixando pro fotógrafo a tarefa de priorizar a abertura ou velocidade confortavelmente. Pela virada do milênio, o EV tem um valor relativo nas câmeras digitais (mesmo nas compactas). O valor de apresentação Chácara Pra Casamento Em Curitiba alterado em 2, 3 ou mais EVs pra mais e pra menos, tirando da câmera a responsabilidade por uma foto bem exposta. Encontre Imagens De Lívia Andrade /p>

Nas câmeras digitais usadas em fotografia publicitária o EV é um valor que é posto à prova na própria máquina. As câmeras digitais de estúdio possuem algoritmos pra comprar uma sequência de várias fotos entornando o valor EV. O avanço nos métodos de fotometria das câmeras computadorizadas e a precisão dos mecanismos internos não são suficientes pra livrar a câmera de “erros” de apresentação e da suposição de ocorrerem falhas de exibição graças a acúmulo de desvios tolerados.


E ainda mergulhamos nas águas de ‘Preamar‘, maré cheia de incríveis poemas de Rudá Ventura e curtimos a projeção de um curta-metragem do Grupo Transformar. No palco aberto, teve homenagem à Marielle e declamação dos poetas Jamir Nogueira, Lucas Scandura, Silvia Maria, Vasqs e Moises Donfleat. Na música, maravilhosas apresentações de O Zi Stafuzza & Cristina Pini, Vladinski & Cordeirovich, Deise Capelozza & João Emilio, Kita & Helen Torres e da Banda Gozi, com a participação de Speedy Victor, do grupo Zona Western. No final, o cantor Carlos Bacellar deu um show de visão e ainda botou o mundo inteiro com o objetivo de cantar sucessos de Antonio Marcos, ídolo da Jovem Guarda e seu colega de adolescência na Zona Leste.


Veja nesse 20 Truques Para Tirar Fotos Profissionais as fotos coloridas de Roberto Candido e os incríveis retratos pb de Moacir Barbosa. Finalizo a matéria sobre o Sarau da Maria, com um lance sensacional que o Fernando Cavallieri está fazendo. Quem adquirir o disco físico de seu novo serviço ‘Modernidade Líquida‘, ganha a senha para acessar pela internet os seus quatro cds anteriores.


25) e suave cinco. Os interessados, podem encomendar mandando mensagem inbox pra sua página no facebook. Só pelo nome (alusão ao conceito do filósofo polonês Zygmunt Bauman sobre o assunto as relações voláteis no universo atual) você neste instante vê que o cd é um fino biscoito, como diria o Oswald de Andrade.

  • Setenta e dois "Maus Tratos (Divisão 1)"
  • CONFIRA vinte Retirar Isso De Dentro De Mim?
  • Tua mãe é casada com o seu pai
  • 1/09/2011 às 0:Vinte
  • 1º) O que devo fazer em conexão a essa promotora
  • Qual ISO Usar

E tem parcerias com Léo Nogueira (que escreveu sobre o cd em seu website) e Marcio Policastro (ambos do Clube Caiubi), além de ‘Consumidor de Luares’, com letra do amplo compositor e cineasta Sergio Ricardo. No domingo fui ao Sesc Vila Mariana e consegui um ingressinho em cima da hora com finalidade de observar ao showzaço da diva Zizi Possi (acima, um trecho do espetáculo, colhido no youtube).


SÁBADO - 21 de abril - 23h … Sander Mecca, Guga Stroeter e Orquestra HB interpretam ‘Radiohead Reload’ … Sander Mecca é um cantor e compositor paulistano apaixonado na obra do Radiohead. O espetáculo dá as composições de seu novo disco. Com Koria Konatê (voz), Pablo Prearo (guitarra), Fabio Serra (percussão), Manu Batista (percussão) Barba Marques (percussão) e Luis Kinugawa (percussão e violão). “Presenciar um show de Fanta Konatê é fazer uma viagem cultural às raízes ancestrais do oeste africano e juntar-se em uma sonoridade autêntica, vigorosa e dançante”. Na Fundação Ema Klabin, à estrada Portugal, 43, no Jardim Europa. Entrada franca (170 vagas, por ordem de chegada).

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.